Aprender a ser (Record no. 283157)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 005560000a22001810004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 283157
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 20210201d u||y0pory50 ba
200 ## - Título
Título próprio Aprender a ser
Primeira menção de responsabilidade Edgar Faure
Outras menções de responsabilidade trad. Maria Helena Cavaco e Natercia Paiva Lomba
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Bertrand
Data da publicação, distribuição, etc. imp. 1974
215 ## - Descrição física
Descrição física 457 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 21 cm
225 ## - Colecção
Título próprio da colecção Documentos de todos os tempos
300 ## - Notas gerais
Texto da nota O exemplar nº ar260006054 foi para abate
606 ## - Nome comum
Elemento de entrada Ensaio
675 ## - CDU
Notação 159.9
Edição BN
Língua da edição Português
700 ## - Responsabilidade principal
Palavra de ordem Faure
Outra parte do nome Edgar
702 ## - Responsabilidade secundária
Palavra de ordem Cavaco
Outra parte do nome Maria Helena
702 ## - Responsabilidade secundária
Palavra de ordem Lomba
Outra parte do nome Natercia Paiva
801 ## - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 283130
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Código de barras Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Número de inventário
Abate Disponível 2019-05-20 Escola Secundária Alves Redol Escola Secundária Alves Redol AR260006054 37.01 FAU Indisponível Monografia 6054
Disponível Disponível 2021-02-08 Escola Secundária Gago Coutinho Escola Secundária Gago Coutinho GC261500249 FAU 159.9 Disponível Monografia 00249