Trabalhos com papel (Record no. 303112)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo cam 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 303112
010 ## - ISBN
Número (ISBN) 9728193025 Encadernado
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 19990520d1994 a||y0pory50 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do documento no original Inglês
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - País de Publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Primeira menção de responsabilidade Heather Amery
Título próprio Trabalhos com papel
210 ## - Publicação, Distribuição
Data da publicação, distribuição, etc. copy 1994
Lugar da edição, distribuição, etc. Rio de Mouro
Nome do editor, distribuidor, etc. Nova Presença
215 ## - Descrição física
Descrição física 47, [1] p.
Outras indicações físicas il. colo. ;
Dimensões 30 cm
215 ## - Descrição física
Descrição física 47 p.
Outras indicações físicas il., color
300 ## - Notas gerais
Texto da nota JUVENIL
606 ## - Nome comum
Elemento de entrada ARTES DECORATIVAS
606 ## - Nome comum
Elemento de entrada TRABALHOS MANUAIS
606 ## - Nome comum
Elemento de entrada ARTE
675 ## - CDU
Notação 745
Língua da edição Português
Edição BN
700 #1 - Responsabilidade principal
Palavra de ordem Amery
Outra parte do nome Heather
801 #0 - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 303085
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Suprimido Disponível
Tipo de item no Koha Monografia
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Localização da prateleira Código de barras Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
Disponível Disponível 2022-01-10 Escola Básica, 2º e 3º ciclo e Secundária de Vialonga Escola Básica, 2º e 3º ciclo e Secundária de Vialonga Trabalhos Manuais V2625009596 MRY 745 Consulta local Monografia